
domingo, 21 de setembro de 2008
Outro dia, outro sol, outra esperança

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nem 8 nem 80, diz o ditado. Aprendi que é a 100% que devemos viver! Aproveitar cada momento. Um desafio nem sempre fácil. Uma aventura que obriga, por vezes, a "saltos mortais" para ir além das dificuldades e fazer de cada obstáculo um trampolim. Porém, não há nada de mais fantástico do que sorrir, levantar a cabeça e seguir em frente... a 100%, claro!
4 comentários:
o próximo (outro) dia será sexta mas às 21.15 horas já não haverá sol.Esperemos que esse outro sol apareça lá para transformar a outra esperança numa certeza:entrarmos no caminho habitual de sol todo o ano....e anos seguidos.
Só os "eleitos" sabem de que estou a falar...
Ups! Eu julgava saber do que estava a falar o Luís quando se referia ao outro sol, mas enganei-me! Não sou "eleita"! Cristina
Cristina esse sol anda sempre comigo.Não aparece à sexta esporádicamente.Eu queria uma vitória mas foi tão fraquinha que parece que o sol foi substituido pela lua.....durante o dia.Mas foi com companhia luminosa,lá isso foi....
Eu sei que essa companhia é muito luminosa e, para nossa grande alegria, não é só no Porto. A presença da Joaninha não passa despercebida, mesmo cá por baixo. Quanto ao resultado, resta esperar que o sol não seja hoje substituído pela lua.
Enviar um comentário