domingo, 6 de julho de 2008

Não há nada mais fantástico...


... do que sorrir, levantar a cabeça e seguir em frente!

Em tempo de fim de ano, antes das férias, nem sempre é fácil "sorrir". O cansaço às vezes quase que domina... QUASE! :)

Porém, há sempre algo, alguém, alguma situação, que nos ajuda a recuperar o ânimo, a sorrir ou até a dar uma gargalhada!!!! E aí damo-nos conta que cada coisa tem a sua importância, e até os maiores melodramas são relativos...

Dia a dia, passo a passo, continuemos a caminhar... com um grande sorriso! :)

4 comentários:

Unknown disse...

Uma gargalhada tambem serve. ;-)

Unknown disse...

...OU AQUELAS GARGALHADAS TIPO "SORRISO-ENTUPIDO" QUE SE ESPALHA E NÃO TERMINA MAIS?COMO DAQUELA VEZ EM QUE O DOCE AO SER TREMELICADO PROVOCOU RISO ATÉ ÀS LÁGRIMAS?:):):)

Unknown disse...

Nao me lembro desse "doce tremelicado"!!! Estas a falar da gelatina que a Joana estava a tentar esconder e que eu esmigualhei em mil pedaços?
Luisa

Joana Figueiredo disse...

O pai bem se esqueceu de como se dizia "gelatina" e escreveu "doce", mas a Luísa lembrou-se logo daquela cena da gelatina a voar pela mesa da cozinha depois de eu bem tentar proteger, com as mãos, o meu pratinho de sobremesa com a minha dose de gelatina, e a maninha Luísa enfiar um "murro" em cima das mãos e... a gelatina voar!