domingo, 13 de abril de 2008

trinauguração

Enchi-me de coragem e criei um blog!

Um blog dirigido a todos os familiares, amigos e colegas que se encontram espalhados pelo mundo (USA, Suiça, Itália, Espanha, Brasil) e, claro, tantos outros que moram em Portugal. Que este blog seja, para todos, uma janela de amizade, alegria, partilha de notícias... E, sobretudo, que nos ajude a todos a viver a 100% cada dia!

P.S. Já agora, um tri-parabéns aos campeões!

11 comentários:

Unknown disse...

Oi oi, amiga...
Estreio aqui esta caixinha de comentários com um grande OLA, apesar de o meu país de adopção não estar na tua listinha (mauvais, mauvais, mauvais Marie).
Bem-vinda à blogosfera :-) Eu ficarei deste lado a ler-te.
Beijo

joana disse...

Ola Joana,
ha quanto tempo! entao andaste pela belgica? quando foi isso? eu vivi la 1 ano mas ja ha uns anos. no ano passado estive bastantes vezes em bruxelas porque o Rodrigo (tb estudou connosco) vivia la. Eu continuo em Colonia (Alemanha, que by the way, nao faz parte da tua lista ;-) e para ja nao ha planos de mudar!
vai dando noticias!
Joanaxxx

Unknown disse...

Bom, não sei se "nisto" cabe a terceira idade mas vou intrometer-me depois de ver(ler) o Mário e sentir a nostalgia dos encontros a 20 de Dezembro.
Apresento-me:sou multifacetado devido a parentesco(pai da Joana),amizade (amigos da joana serão meus amigos se me derem essa honra)e hospitalidade (onde se juntam no aniversário da Luísa?) e tenho nome Luís.
Vou espreitar esta janela para me reunir mais vezes convosco e divertir-me com a irreverência destes quase ex:adolescentes (quando deixar de ouvir aquelas famosas gargalhadas ou risos até às lágrimas vou pensar que passaram a ex:adolescentes).
Aos que estão fora do TRI só um "para o ano pode ser".Paro os que estão dentro "e para o ano cá estaremos montados no Tetra".
Obrigado Joana por trazeres os teus amigos para junto de nós permitindo encontros agradáveis.
Beijo para Joana e para os outros abraços/beijos/cumprimentos...e pontapés nas canelas

Johnny disse...

Joaninha, em Genebra abro a janela para o teu mundo e serei um atento espectador deste blog.
Beijinhos
J

Unknown disse...

Vais brilhar a 100% na blogosfera!!!

(agora é que é ...)

Sofia disse...

Olá Joana,
um grande beijinho de boas vindas!
beijos também para os teus pais e à Luísa!
Sofia ruiva

Anónimo disse...

Olá Joaninha.

Uma portista é sempre uma portista.

é verdade somos Triiiii Campeoões

" Eles nao jogam nada ..."
" É só choradeira...
" Chora o Rui Costa, Chora o Chalana.. Chora o Vieira..."

Beijinhos

Jorge e Célia
Para ti a tua maninha e os teus pais!!! A terceira idade tb pode comentar.

Unknown disse...

TRI
TRI virou hábito no Porto e em especial entre os adeptos do FCP.E o último foi conseguido com um bi-tri(6-0 ao Estrela da Amadora) sendo que sendo o 2º TRI-campeonato também seria um bi-tri.Somando estes TRI's teriamos um tetra-TRI embora somando alhos(golos)com bogalhos(campeonatos).E como no TRI da Académica ao SLB participaram jogadores do FCP então o TRI continuaria a crescer.Proponho o verbo regional tritriar para conjugar tantos TRI's.Para os "da choradeira" o verbo "Chamar" de chamem a Polícia...enquento conjugam o verbo "Ficar" de fica pr'ó ano.

Unknown disse...

Estou morta de rir!!!! So mesmo o FCP + comentarios do "opinion maker" de terceira idade é que podem dar tanto delirio. ;-)))))

Unknown disse...

FCP-MUITA ATENÇÃO

Atenção amigos! vi que acabou de entrar um membro-delegado do FCP(Jorge "embrulhado" com Célia).Noticias do FCP é com ele.Trabalhar com Pinto-Rei é um atributo de priviligiados.Arrancar-lhe novidades apenas sob tortura.Mas vem azular esta equipa da Joana.

Unknown disse...

Eles triam...
Usando o verbo recém criado "triar" para uso do FCP eis que agora já pode ser conjugado na terceira pessoa do presente e passado:eles triaram....eles os do Nacioanal.E nós ficámos a ver o record de golos sofridos em casa por um canudo.Grande canudo,carago...mas a vida continua.Até pró ano